Just-Bastien.xooit.com Index du Forum

Just-Bastien.xooit.com
Forum Officiel de Bastien Jacquemart

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

{ALTEMAR DUTRA PONTO DE INTERROGACAO}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Just-Bastien.xooit.com Index du Forum -> ACTUS -> Discographie de Bastien
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
ubaljay
Fan de Bastien
Fan de Bastien

Point(s): 59
Moyenne de points: 1,00

MessagePosté le: 21/05/2016 21:12:08    Sujet du message: {ALTEMAR DUTRA PONTO DE INTERROGACAO} Répondre en citant

{ALTEMAR DUTRA PONTO DE INTERROGACAO} > urlin.us/2cgwa

Resultado..da..busca..fechar..Buscar..tudo..artistas..msicas..trecho...Por....favor,....verifique....o....endereo....digitado....e....tente....novamente.Nov..1996..3:22..0,98€..voir..les..21..versions..de.."Ponto..de..interrogao"..par..6..artistes..Titres..de..Altemar..Dutraalphabtiquedatepopularit..A..distncia..A..fora..do..amor..A..mentira..A..minha..prece..de..amor..A..partida..A..pretendida..A..rosa..A..teus..pes..A..ultima..noite..A..vida..muda..a..cada..instante..A..volta..Abandono..Adoro..Algo..de..mim..Algum..me..telefona..Alma..Alma..e..corao..de..joelhos..Amar..e..viver..Amarguras,..nao..Amor..de..pobre..Ana..Angelitos..negros..Aqueles..olhos..verdes..As..flores..do..jardim..de..nossAs..folhas..verdes..do..verao..As..rosas..nao..falam..As..rosas..no..falam..As..vitrines..At..as..lgrimas..Ave..maria..Ave..maria..dos..namorados..Balada..para..qualquer..natal..Balada..triste..Bandolins..Basta..um..sorriso..Bloco..da..solido..Bom..dia..tristeza..Branca..rosa..Brasil..de..amanh..Brigas..Brigas..de..ns..dois..Cabecinha..no..ombro..Camarim..Caminemos..Caminito..Cano..completamente..intil..Cano..da..criana..Cano..de..esperar..o..amor..Cano..de..ns..dois..Cano..que..nasceu..do..amor..Cano..que..nasceu..saudade..Cansei..de..iluses..Cantiga..de..quem..est..s..Cantiga..de..um..homem..triste..Carinhoso..Casinha..branca..Cena..final..Chuva..Ciumento..Companheiro..12345Suivante....Ecouter..aussi..Artistes..similaires..Agnaldo..Timteo../..Benito..Di..Paula../..Fagner../..Fernando..Mendes../..Martinho..Da..Vila../..Nelson..Gonalves../..Noite..Ilustrada../..Pequea..Compaia../..Reginaldo..Rossi../..Wando..Nouveauts..relatives....cet..artiste..Nouveauts..varit..internationale../..Nouveauts..pop,..rock../..Nouveauts..musiques..du..monde...Toggle...navigation...pt-br...Arabic...()Chinese...(Simplified)Chinese...(Traditional)DeutschDutchEnglishEspaolFranaisIndonesiaItalianoJapanesePolandPortugus...>>Artistas...A...-...M...Artistas...0-9Artistas...A...Artistas...B...Artistas...C...Artistas...D...Artistas...EArtistas...F...Artistas...G...Artistas...HArtistas...I...Artistas...J...Artistas...K...Artistas...L...Artistas...M...N...-...Z...Artistas...N...Artistas...O...Artistas...P...Artistas...Q...Artistas...R...Artistas...S...Artistas...T...Artistas...U...Artistas...V...Artistas...W...Artistas...X...Artistas...YArtistas...ZMore...Artists...Gneros...+...GnerosAx...BluesBossa...NovaClssicoCountryDanceEletrnicaFunkGospel/ReligiosoHeavy...MetalHip...HopInfantilJazzMPBPagodePopReggaeRock...Romntico...SambaSertanejo...lbuns...Fotos...Alternativoouvir..Axouvir..Bluesouvir..Boleroouvir..Bossa..Novaouvir..Bregaouvir..Clssicoouvir..Countryouvir..Cuartetoouvir..Cumbiaouvir..Danceouvir..Discoouvir..Eletrnicaouvir..Emocoreouvir..Fadoouvir..Folkouvir..Forrouvir..Funkouvir..Funk..Cariocaouvir..Gospel/Religiosoouvir..Gticoouvir..Grungeouvir..Guarniaouvir..Hard..Rockouvir..Hardcoreouvir..Heavy..Metalouvir..Hip..Hop/Rapouvir..Houseouvir..Indieouvir..Industrialouvir..Infantilouvir..Instrumentalouvir..J-Pop/J-Rockouvir..Jazzouvir..Jovem..Guardaouvir..K-Pop/K-Rockouvir..Mamboouvir..Marchas/Hinosouvir..Mariachiouvir..Merengueouvir..MPBouvir..Msica..andinaouvir..New..Ageouvir..New..Waveouvir..Pagodeouvir..Popouvir..Pop..Rockouvir..Post-Rockouvir..Power-Popouvir..Rock..Progressivoouvir..Psicodeliaouvir..Punk..Rockouvir..Rancheraouvir..R&Bouvir..Reggaeouvir..Reggaetonouvir..Regionalouvir..Rock..Rollouvir..Rockabillyouvir..Romnticoouvir..Salsaouvir..Sambaouvir..Samba..Enredoouvir..Sertanejoouvir..Skaouvir..Soft..Rockouvir..Soulouvir..Surf..Musicouvir..Tangoouvir..Tecnopopouvir..Trovaouvir..Velha..Guardaouvir..World..Musicouvir..Zambaouvir..Zoukouvir..iniciar..rdio..todos..os..artistas..fechar..Ops+..Msicas..de..Altemar..Dutra..(Ouvir..Msicas..)Hoje..Eu..Quis..RecordarRessureioGente..HumildeMaria..ElenaM?goaConcerto..para..um..VerDist?ncia..-..B?nusAlgum..me..TelefonaA..VoltaSerenata..Dos..AdeusA..For?a..Do..AmorO..Melhor..Que..Eu..Fa?o..AgoraVerdad..AmargaSinceridad/Contigo..En..La..DistanciaMensagem..FaladaEternamenteE..Quem..s..TuAmor..de..PobreSei..LO..BilheteEu..Pago..Esta..Noite..-..B?nusAnaSabra..Que..Te..Quiero..-..B?nusOs..Olhinhos..Do..Menino/Prel?dio..Pra..NinarBendita..sRestos..De..AmorEst?o..Voltando..As..Flores/Bandeira..BrancaEntra..E..Sai..De..AmorVai..AndorinhaVoltei..As..Costas..(Volvi..La..Espalda)Eu..Sonhei..Que..Tu..Estavas..To..LindaPerdoem..A..TristezaEscribeneCan??o..Que..Nasceu..SaudaadeAquellos..Ojos..Verdes..-..B?nusMarciaPor..Toda..Vida..(Pa'..Todo..El..Ao)Meu..ltimo..Trago..(La..ltima..Copa)Tres..PalavrasDesde..Aquel..Dialtima..InspiraoCuando..Tu..Me..Quieras..-..B?nusTeu..NomePaz..Do..Meu..AmorRos?rio..De..EsperanA..trilha..do..amorQuando..as..Folhas..Ca?remTudo..Ou..NadaFa?a..Como..EuApanhando..E..AprendendoFugaReportagem..Da..Saudade..1998-2016..Copyright....Music..Online..Records..by..Andre..Luis..de..Andrade..-..Poltica..de..Privacidade..-..The..Project:..[Portugus][English]..msicas....Top....msicas....Atualizaes....Lanamentos....playlists....do....letras....Crie....suas....playlists....artistas....Top....Artistas....Top....lbuns....A....B....C....D....E....F....G....H....I....J....K....L....M....N....O....P....Q....R....S....T....U....V....W....X....Y....Z....0/9....Participe....Crie....seu....perfil....musical....Envie....lbuns....Envie....letras....Correes....de....letras....Aplicativos....android....iphone....windows....phone....windows....8....media....player,....winamp....e....itunes....letras....mobile....letras....no....google....chrome....Sobre....o....site....Ajuda....Anuncie....no....Letras....Aviso....Legal....Poltica....de....privacidade....Regras....Redes....Sociais....Seguir....letras....Parceiro....r7.com....Idiomas....ver....en....espaol....see....in....english....Feito....com........em....Belo....Horizonte!....2.3....milhes....de....msicas........Site....de....msica....mais....acessado....do....Brasil........2003....-....2016....Compartilhar.../...Integrar...link...Copie...e...cole...este...cdigo...em...seu...site......Sia....This....Is....Acting....Dream....Theater....The....Astonishing....Rihanna....Anti....(Deluxe)....Lucas....e....Orelha....Vamo....Alm....Tiago....Iorc....Sigo....de....Volta....(EP)....Alceu....Valena....A....Luneta....do....Tempo....-....Trilha....Sonora....Original....de....Alceu....Valena....Joo....Neto....e....Frederico....S....Modo....2....Agnaldo....Timoteo)08....A....Pretendida09....Bandolins10....As....Folhas....Verdes....Do....Verao....Digite....aqui....a....letra....da....msicaMeu...perfil...Enviar...letra...Mensagens...Editar...Sair...Playlists...Artistas...lbuns...Notificaes...Amigos...pendentes...ouvir...ltimas...msicas...que...ouvi...Desejo...receber...notificaes...de...push...de...destaques...e...novidadesLetras...de...msicas...-...Letras.mus.br...menu...buscar...Pgina...Inicial...404...Pgina...no...encontrada...A...pgina...que...voc...tentou...acessar...no...foi...encontradaOuvir...Msica...Buscar...Anuncie....Termos....de....Uso....Poltica....de....Privacidade....Material....de....Divulgao....Fale....Conosco....Editar...playlist...Apagar...playlist...Tem...certeza...que...deseja...deletar...esta...playlist?...sim...no...ok...Nome...Quem...pode...ouvir...essa...lista?...Todos...Somente...eu...Adicionar...e...mover...msicas...Pgina..Inicial..Fale..Conosco..Top..Msicas..Top..Artistas..Instrumentos..Gneros..Escalas..de..guitarra..Tutoriais..Dicionrio..de..Acordes..Vdeo-aulas..lbum..Player..Afine..seu..violo..Cadastre-se..Login..Meu..perfil..Acredite..ou..No..Revista..Cifras..Voc..Canta..Guitar..Pro..Frum..Nossa..Loja..Facebook..Google+..Twitter..RSS..Index....Artistas....Artistas....que....comeam....com....A....Altemar....DutraPonto....de....interrogao....Home....Letras....de....Msicas....lbuns....Videos....Online....Buscar....Msicas....Altemar....DutraPonto....de....interrogao....Por....acaso....algum....dia....voc....se....importouEm....saber....se....ela....tinha....vontade....ou....noE....se....tinha....e....transou,voc....tem....a....certezaDe....que....foi....uma....coisa....maior....para....doisVoc....leu....em....seu....rosto....o....gosto,o....fogo,o....gozo....da....festaE....deixou....que....ela....visse....em....vocToda....a....dor....do....infinito....prazerE....se....ela....deseja....e....voc....no....desejaVoc....nega,alega....cansao....ou....vira....de....ladoOu....se....deixa....levar....na....rotinaTal....qual....um....menino....to....s....no....antigo....banheiroFolheando....as....revistas,comendo....a....s....figurasAs....cores....das....fotos....te....dando....a....completa....emooSo....pe....rguntas....to....tolas....de....uma....pessoaNo....ligue,no....oua....so....pontos....de....interrogaoE....depois....desses....anos....no....escuro....do....quartoQuem....te....diz....que....no........s....o....vicio....da....obrigaoPois....com....a....outra....voc....faz....de....tudoLembrando....daquela....to....santaQue........dona....do....teu....coraoEu....preciso........ter....conscinciaDo....que....eu....represento....nesse....exato....momentoNo....exato....instante....na....cama,na....lama,na....gramaEm....que....eu....tenho....uma....vida....inteira....nas....mos.Altemar..Dutra..Ponto..De..Interrogao..adicionar..msica..no..meu..canal..ringtone........ouvir..:..conectando..Para..adicionar..mais..msicas,..clique..em..e..depois..em.."Adicionar..ao..player"..ouvir..Ponto..De..Interrogao..Altemar..Dutra....salvar..como..salvar..traduzir..letra..imprimir..letra..corrigir..letra..ajuda..Por..acaso..algum..dia..voc..se..importou..Em..saber..se..ela..tinha..vontade..ou..no..E..se..tinha..e..transou,voc..tem..a..certeza..De..que..foi..uma..coisa..maior..para..dois..Voc..leu..em..seu..rosto..o..gosto,o..fogo,o..gozo..da..festa..E..deixou..que..ela..visse..em..voc..Toda..a..dor..do..infinito..prazer..E..se..ela..deseja..e..voc..no..deseja..Voc..nega,alega..cansao..ou..vira..de..lado..Ou..se..deixa..levar..na..rotina..Tal..qual..um..menino..to..s..no..antigo..banheiro..Folheando..as..revistas,comendo..a..s..figuras..As..cores..das..fotos..te..dando..a..completa..emoo..So..pe..rguntas..to..tolas..de..uma..pessoa..No..ligue,no..oua..so..pontos..de..interrogao..E..depois..desses..anos..no..escuro..do..quarto..Quem..te..diz..que..no....s..o..vicio..da..obrigao..Pois..com..a..outra..voc..faz..de..tudo..Lembrando..daquela..to..santa..Que....dona..do..teu..corao..Eu..preciso....ter..conscincia..Do..que..eu..represento..nesse..exato..momento..No..exato..instante..na..cama,na..lama,na..grama..Em..que..eu..tenho..uma..vida..inteira..nas..mosGrald..De..Palmas..Meghan..Trainor..Thank..you..(deluxe)..49mn..10,89€..Anne..Sila..Amazing..problem..51mn..11,99€..Benjamin..Biolay..Palermo..hollywood..51mn..11,99€..Sia..This..is..acting..47mn..8,99€..Sixx:a.mMais....msicas....de....Altemar....DutraDenunciar....contedo....inapropriado....msicas........top....novidades........top....msicas........top....artistasAs....mais....ouvidas01....A....Distncia02....A....Pretendida03....Brigas04....A....Partida05....Abandono06....As....Rosas....No....Falam07....A....Pretendida....(partRdio..personalizada..iniciar..rdio..Cor....dos....acordes:....Cor....da....letra:........top..5....altemar..dutra..top..velha..guarda..Outras..msicas..do..artista..letras..do(a)..Altemar..Dutra..1.Algum..Me..Disse..2.Brigas..3.Maria..Elena..4.Meu..Velho..5.A..Pretendida..1.Ai..que..saudades..da..AmliaAtaulfo..Alves2.Naquela..MesaNelson..Gonalves3.CantareiPedro..Barroso4.Mscara..NegraZ..Keti5.CarinhosoPixinguinha..Msicas..Artistas..Estilos..musicais..Playlists..Aplicativos..Enviar..letra..Aplicativos..e..plugins..Mobile..Android..iPhone..Windows..Phone..Desktop..Google..Chrome..Windows..8..Plugin..WMedia....Player....Winamp....iTunes....Menu..Home..Buscar..Letras:..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..0/9..Ponto...de...interrogaoAltemar...Dutra32...views...Compartilhe...Agora:...Letra...da...Msica...Por...acaso...algum...dia...voc...se...importouEm...saber...se...ela...tinha...vontade...ou...noE...se...tinha...e...transou,voc...tem...a...certezaDe...que...foi...uma...coisa...maior...para...doisVoc...leu...em...seu...rosto...o...gosto,o...fogo,o...gozo...da...festaE...deixou...que...ela...visse...em...vocToda...a...dor...do...infinito...prazerE...se...ela...deseja...e...voc...no...desejaVoc...nega,alega...cansao...ou...vira...de...ladoOu...se...deixa...levar...na...rotinaTal...qual...um...menino...to...s...no...antigo...banheiroFolheando...as...revistas,comendo...a...s...figurasAs...cores...das...fotos...te...dando...a...completa...emooSo...pe...rguntas...to...tolas...de...uma...pessoaNo...ligue,no...oua...so...pontos...de...interrogaoE...depois...desses...anos...no...escuro...do...quartoQuem...te...diz...que...no......s...o...vicio...da...obrigaoPois...com...a...outra...voc...faz...de...tudoLembrando...daquela...to...santaQue......dona...do...teu...coraoEu...preciso......ter...conscinciaDo...que...eu...represento...nesse...exato...momentoNo...exato...instante...na...cama,na...lama,na...gramaEm...que...eu...tenho...uma...vida...inteira...nas...mos. f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: 21/05/2016 21:12:08    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Just-Bastien.xooit.com Index du Forum -> ACTUS -> Discographie de Bastien Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Créer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation